Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja poderá trocar por um produto do mesmo valor. 
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com pedemocca@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Você pode solicitar a troca em até 15 (quinza) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da entrega.

 

IMPORTANTE:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. ​O produto não deve conter indícios de uso;
  3. ​O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Para realizar a troca do produto ou devolução de um produto, você receberá por e-mail com os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

            -Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
            -Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.